quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Envio/Entrega de Encomendas

Nos últimos tempos temos assistido a atitudes impensáveis.
Muitas meninas dos vários blogs que visitamos e que se dedicam a estas artes maravilhosas, têm sido confrontadas com uma realidade indecente.
Ao enviarem os seus trabalhos por correio para quem assim o deseja, têm visto as suas encomendas chegarem ao seu destino incompletas. Ou seja, "alguém", com acesso às mesmas, abre as encomendas, vê e revê o que foi enviado, e, dá-se ao luxo de escolher o que lhe interessa, "palmando" assim os trabalhinhos maravilhosos que se fez e que nunca chegarão às mãos de quem os encomendou, e enviar apenas aquilo que acharam ter menos interesse.
Apesar de, felizmente, esta situação nunca se ter verificado connosco, e todas as nossas encomendas terem chegado são e salvas ao destino, deixamos aqui a nossa indignação e a nossa solidariedade para com quem esta situação já aconteceu.
Assim sendo, e respondendo aos vários mails que nos têm chegado a abordar este assunto e a solicitar informações sobre o modo de entrega dos nossos trabalhos, comunicamos, que, caso pretendam efectuar alguma encomenda dos nossos trabalhinhos, mas não estejam interessadas em que seja enviado por correio, poderão fazê-lo, e poderá ser tudo entregue em mãos, nas feiras nas quais estaremos presentes. Basta para isso que mencionem este modo de entrega aquando do mail da encomenda.
Sempre que participamos numa feira de artesanato, informamos aqui no blog, e assim, quem o pretender, efectua a encomenda com antecedência, sendo a entrega feita posteriormente em mãos nas feiras.
Deste modo, garante-se que tudo o que nos foi solicitado e feito com tanto prazer será totalmente entregue.
Caso pretendam alguma informação adicional, por favor, escrevam-nos para o nosso mail, ou deixem aqui o vosso comentário.

2 comentários:

ShinningMoon disse...

Agradeço e retribuo-vos os votos de Feliz 2008!!!
Bjitos.

AS ARTES DA XANA disse...

Olá passei só para desejar um ano de 2008 repleto de saude e claro trabalhinhos pois tambem faz muita falta.