segunda-feira, 9 de junho de 2008

URGENTE -- Feiras da Cidade de Alverca 25 de Junho a 29 Junho

Olá,
Informo que irá haver feira de artsenato integrada nas festas da cidade de Alverca que decorrerão de 25 a 29 de Junho junto ao campo de Futebol.O problema é que já estamos em cima da hora para conseguirmos confirmar a nossa presença.Já estao a abrir uma excepção para ver se conseguem mais um stand adicional (o que ainda nao temos a certeza que será possivel).Mas caso sim, necessitamos de mais 3 meninas para dividirem o stand connosco. é que fica dispendioso só para uma pessoa. assim sendo, como o stand dá para 4, dividiriamos por 4.Por favor, caso alguém esteja interessado mande-nos um mail, ou msm um flickrmail.É mesmo muito urgente dar uma resposta.... esta excepção que a Junta nos abriu, já é um grande passo.Ficamos à espera que alguém nos diga alguma coisa
Beijinhos

10 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá meninas!
Obrigada pelo convite. Seria mesmo giro participar numa feirinha.
Nesse fim de semana, estarei em Lamego num baptizado onde serei a Madrinha!...
Boa sorte para vocês.
Bjitos.

Anónimo disse...

Olá boa tarde !!
Obrigado pelo convite mas por enquanto para participar em feiras tem mesmo de ser daquelas em que não se paga como não tenho muito para vender não vale a pena , mas obrigado na mesma .

Beijocas

Anónimo disse...

obrigada pelo convite, se estivesse mais perto até que podia pensar nisso, mas estou um bocado afastada, o que ia obrigar a organizar a estadia e essas coisas todas, alem de que trabalho e só mesmo no fds é que podia estar presente, o que torna a feira mais cara mas, obrigada na mesma e espero que tenham sorte nessa feirinha.
bj
Cecilia

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo convite mas não estou interessada.
Beijinhos,
Margarida Tanganho

Inês disse...

Olá :)

Obrigada pelo convite mas não estou interessada. Ainda assim torna-se dispendioso e na minha situaçao nao compensa.

Obrigada.

Beijinhos e boa feira :)

Menina Rabina disse...

Obrigada pelo convite, mas ainda não tenho peças suficientes para expor e até lá não consigo fazer uma boa quantidade. De qualquer forma, obrigada pelo convite (talvez numa próxima vez) e boa sorte para vocês!!!
Um beijinho,
Alexandra

Florderiscas disse...

olá
obrigada por se terem lembrado de mim !!! Mas eu nao tenho peças suficientes para a feira , o que tenho no blog está tudo vendido e até la nao consigo fazer o suficiente para levar para a feira!!! fica para uma proxima obrigada !!! beijinhos
isa

da Cozinha da Sofia disse...

Olá! Muito obrigada pelo convite, mas eu faço poucas peças que justifiquem a distância para as vender. De qualquer forma agradeço. Um beijinho!

Neusa disse...

Oi...
Seria possivel esclarecerem um pouco mais sobre a feira?!

Obrigado

Neusa

Anónimo disse...

Neusa,
Infelizmente já não há possibilidade de inscrições para esta Feira.
De qualquer maneira obrigada pelo teu comentário e interesse.